terça-feira, 1 de maio de 2007

Para no fim dizer que te amo...

Por favor, diz-me o que queres e o que se passou. Fala comigo, grita-me ao ouvido. Estou à espera do pior e das lágrimas. Parte-me o coração e deixa-me, aqui, sozinho. Fui cobarde em não ser eu a fazê-lo quando mereceste e agora és tu, sem razão, que me queres despedaçar. Fá-lo com dignidade, não me vires as costas. Se queres mesmo fazê-lo faz, mas nunca mais me peças para ser teu outra vez. Dei-te tudo, até o que não podia. Fiz tudo, coisas que pensava não ser capaz. Vá, deita tudo cá para fora. E se fiz algo de errado diz, caso encontres alguma coisa. Não faças de mim parvo e procura ser directa. Fala comigo, grita, bate-me. Mata-me. Atira tudo ao chão, mas sê sincera. Faz-me chorar, mas fá-lo pela última vez. Mas nunca te esqueças que até neste momento estou a amar-te.


" Para no fim dizer que te amo... " - 17/04/07

Sem comentários: