quarta-feira, 30 de maio de 2007

De Dentro

Cada palavra transpira uma história e cada história lembra-me do passado. Escrevo sobre as coisas boas dos amigos, mas também quando me magoam, escrevo sobre responsabilidades e ao que elas obrigam, escrevo sobre as minhas verdades e mentiras e sobre as verdades e mentiras dos outros. Alerto-me sobre o futuro e o que ele carrega. Traço linhas rectas sobre quem sou e o que quero ser. E falo do Amor. Escrevo o que penso sobre tão poderosa força. Transponho para o papel cada lágrima que chorei, cada sorriso e cada olhar que lancei. As palavras saem, agora, mais tristes. Talvez porque já sofri, talvez porque já lutei por ele e não fui bem sucedido. O Amor é fodido. É difícil, duro. Mas também sei, e escrevo-o, que o Amor é mágico. E sim, talvez precise de Amar e ser Amado.


" De Dentro " - 17/04/07

1 comentário:

Patrícia disse...

Escrever alivia dores emocionais, por isso 'e q cada palavra nos encaixa, porque somos humanos e sentimos.

mto autentico, bonito! =)