quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Lanterna Vermelha

Desejo que algo me atinja
Mas com violência
Para me acordar desta vida
Para cair na realidade que é a minha alma
Estes são os pensamentos
De um homem sem caminho
Alguém incapaz de resolver o presente
Para salvar o futuro
Um dia disseram
« Magoei-me hoje, para ver se ainda sinto »
Estas palavras ecoam em mim
Como se se tratassem do destino
As lágrimas apoderam-se de mim
O peito começa a doer
Não sei como parar tudo isto
Sem me magoar outra vez
Da janela vejo a noite cair
Aquele escuro inevitável
Também ele se apodera do meu corpo
E leva-me a cada tristeza guardada
Nunca pensei em dizer estas coisas
Estas e tantas outras
Memórias e verdades actuais
De quem não sabe lutar
Desejo que algo me atinja
Mas com violência
Para me acordar desta vida
Para cair na realidade que é a minha alma


" Lanterna Vermelha " - 03/01/08

Sem comentários: