segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Importância

Eu não sei por onde andei/ Mas que importância tem?/ Estou parado, estou cansado/ Mas que importância tem?/ Amanhã é outro dia/ Mas que importância tem?/ Nunca fiz o que devia, nem o que podia/ Mas que importância tem?/ Toda a gente está presente/ Mas que importância tem?/ Traz-me aquilo que desejo, que cortejo/ Mas que importância tem?/ O desafio sempre partiu/ Mas que importância tem?/

Não consigo estar contigo/ Mas que importância tem?/ A minha vida anda perdida/ Mas que importância tem?/ Estar errado é ser amado/ Mas que importância tem?/ Tudo em volta sabe a derrota/ Mas que importância tem?/ Desesperado, estou quebrado/ Mas que importância tem?/ Não posso ter muito poder/ Mas que importância tem?/ Meu coração, minha canção/ Mas que importância tem?/ O amanhecer traz o perder/ Mas que importância tem?/


" Importância "

Sem comentários: