terça-feira, 1 de julho de 2008

Última Chamada

Nunca pensei que isto fosse terminar assim. Sempre tive a esperança de um dia gritar «Vitória!». Mas não, tudo não passou de um sonho. Acabo sozinho, triste, sem nunca ter ganho o quer que seja. Acabo sem Amor, e acabo com este sofrimento que me atormentou ao longo destes últimos meses. Nada conquistei mas tudo perdi, o Amor, a felicidade e o sucesso. E agora que percebo que estou no fim, estes derradeiros suspiros nunca foram tão reais e dolorosos. Esta aceitação só mostra aquilo que sou, e que fui, fraco, angustiado, incapaz de lutar pela minha própria felicidade. Fui um homem com todas as condições para ser alguém, mas consegui perder cada uma dessas oportunidades. Acima de tudo, o que me consome nestes últimos minutos em vida é o arrependimento. São as recordações de alguns momentos em que tive a sensação de ser feliz. É a frustração por ter lutado pelo Amor e este não ter sido correspondido. Choro o que um dia desejei ser. Choro cada um dos meus defeitos, cada coisa que, realmente, gosto, música, a escrita, amigos, até o clube do meu coração. Hoje tudo isto vai ser passado, o amanhã já não vai nascer, pois não sei se existe algo mais. Há um tempo atrás disse «Até já», hoje digo «Adeus»...


" Última Chamada " - 01/07/08

Sem comentários: