sexta-feira, 16 de maio de 2008

Olhos de um Castanho Aguado

Ainda não percebi o porquê de tanta luta se no fim nada vale a pena. Se os sonhos se desfazem e aparecem os pesadelos. Porquê tanta luta se a única coisa que oiço são «nãos» e pedaços de alma a caírem na terra? Já não sei mais o que dizer. Sinto-me cansado, abatido. No entanto, sempre que vejo uma nesga de luz, a esperança renasce, mas, rapidamente, se transforma em pó, para me deixar perdido e abandonado.
Gostava de perceber o Amor. De descobrir os seus recantos e caminhos. Adorava que este meu Amor não fosse um combate, um combate de onde só eu saio magoado. Quero tanto chorar. Tanto. Molhar a minha face com palavras, gestos e imagens. Lágrimas de Amor ou, talvez, sofrimento.


" Olhos de um Castanho Aguado " - 16/05/08

Sem comentários: