quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Toque

Falta-nos o toque. Sentir que alguém está por perto. Falta-nos saber que tudo pode ser nosso, que tudo pode ser diferente. Que tudo pode mudar e evoluir. Falta-nos sentir, criar e amar.
Hoje vivi o impossível, sonhei. Percorri os recantos do meu ser. Sorri, chorei e sorri outra vez. Nunca tinha vivido as minhas recordações de forma tão intensa. Recordei tudo, as coisas boas e as más também. Gritei e ri até me doer a barriga. Hoje, sonhei com a vida, com aqueles momentos que nos tornam únicos e que nos enchem de orgulho.
Faz-nos bem sonhar, percorrer o mundo e a nossa alma. Sonhar é a ponte da vida. É o que nos leva onde queremos ir um dia, com quem queremos estar, quem queremos ser. E hoje o mundo foi meu. Fui feliz. Hoje, sonhei com o futuro. Sonhei com o rio. Sonhei em beijos e abraços, e juras de Amor. Sonhei com o que quero fazer e como quero ser útil. Sonhei com a vida que anseio viver, que posso, um dia, sentir. E quando esse dia chegar vou olhar para trás e sorrir ao som destas palavras que, agora, escrevo.
Quero sentir, criar e Amar.


" Toque " - 07/02/08


1 comentário:

Ana Luísa disse...

Quatro coisas fundamentais da vida: criar, sentir, amar e(...) Ser Feliz :)