terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Brisa

Se desta conversa sair derrotado
Não vou começar de novo
Vou antes tentar dizer adeus
A ti e ao passado
Vou tentar viver sem pesadelos
Só quero sonhos de ternura
Uma simples corrida cheia de sol
Onde traço desenhos e faço apelos
Não tenho intenções de desistir
Apesar de sentir um enorme vazio
Um dia serei rei e senhor de mim
Amor e confiança quero para sempre sentir
Por vezes olho o céu e conto as estrelas
Faço de conta que entre elas me deito
Por lá adormeço sem pressas
E dou por mim a tecê-las
Na vida estamos em constante sobressalto
O azar anda sempre à espreita
Basta-nos dar um passo em falso
Para cairmos no asfalto
Mas por vezes temos a certeza
Que um dia seremos felizes
E se lutarmos a valer
Acabaremos com a tristeza
Todos os dias me entrego de corpo e alma
A quem me quer bem
Mas se mesmo assim não me sentir completo
Volto ao rio que me abraça e me trás calma
São estes os sonhos que sinto
Quero ser grande e amado
O amanhã será mais um degrau
Para sair deste labirinto


" Brisa " - 15/02/08

Sem comentários: