terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Voltar

Sempre em alerta
Diz o meu coração
Pois cada passo tem o seu risco
Cada palavra sua acção
Não vejo o amanhã
Pois nada vai mudar
Faço o que posso todos os dias
Emprego o tempo a dar
Estes caminhos que percorremos
Serão um dia uma lembrança
Pequenas histórias em livros
Contos de Amor e esperança

Sei bem o que lutei
Talvez mais do que devia
Mas aquele futuro de sonho
Chegará um dia
O céu é o fim
E as nuvens o significado
Pedirei a Ti o regresso
De tal Amor sagrado
Mas olhando este meu ser
O que vejo é solidão
O espelho reflecte um homem
Vazio de emoção

À noite rezo por um sinal
Uma palavra que me faça sonhar
São ténues as teias do romance
Mas também o coração que quero alimentar
De dentro sai um grito de revolta
Um sopro, um suspiro
Cada som traz consigo lágrimas
E mágoa sempre que respiro
O fim e o princípio estão perto
E ao fundo só vejo o escuro
Sinto o teu olhar no meu peito
O único que me pode salvar do futuro


“ Voltar “ 18/12/07

Sem comentários: