quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Tempo e História

Fui falando sozinho, com espelhos
Tentando encontrar uma razão
Tudo o que fiz foi em vão
E agora busco a verdade
É o tempo, a história, o mar
E tudo o que trago comigo
És tu e eu neste barco
Que ruma ao infinito

Agora vejo o vento e o tempo
Mas fecho os olhos às cores
Aqui permaneço
À espera de um fugaz sinal
Talvez a verdade, a tua história
Ou apenas uma pequena faísca
Sou eu neste barco
A carregar este fardo


" Tempo e História " - 07/08/06

1 comentário:

Anónimo disse...

estive a dar uma olhadela neste teu espaço e posso dizer que fiquei surpreendida,pela positiva, pois nao imaginava que o meu primo escrevesse tao bem(a minha alma esta parva...).gostei muito, e acho que quando pensamos que conhecemos as pessoas que estao perto de nos e muito bom sermos surpreendidos desta forma.beijinhos continua assim