sábado, 11 de agosto de 2007

Futuro

Estas lágrimas que em mim escorrem
Não são mais que pequenas histórias
Aquelas momentos de que todos fogem
E que eu travo sem vitórias
São traços de uma juventude
Cheia de contos e fadas
Também de tristeza e quietude
Em ruas cercadas
Ainda ontem tudo era diferente
Nesta minha cidade
Agora sinto-me impotente
Perante tal fatalidade

É difícil Amar
Quando quem ama não alcança
E neste nosso falar
Não sou eu o peso na balança
Se por vezes fui perfeito
Diz-me o porquê do fim
Deste nosso encontro a perceito
Sentados num banco de jardim
Esse teu sorriso deu-me tudo
E esse teu olhar mostrou-me o mundo
Adorei cada minuto
Cada beijo profundo
Hoje é outro dia
De encontro ao futuro
Onde antes me perdia
Onde agora me encanto e de novo te procuro


" Futuro " - 11/08/07

Sem comentários: