terça-feira, 9 de março de 2010

Zero Horas


" ... partir para ficar... "

São zero horas. O relógio, cujo pêndulo balança, pesado e incessantemente, vai começar a contar de novo, do zero. Vou abrir os olhos e vou tentar mudar tudo.
Vivo num mundo diferente, pelo menos na minha cabeça. O meu mundo é feito de Amor e Esperança. Ás vezes resguardo-me com medo das pessoas. Que dirão elas de um homem que ainda acredita no Amor? Sim, porque hoje já não se pensa nisso. Já nada é importante. Vive-se apenas, já não se sente. Eu ainda sinto. Ainda. Já não é igual, já não é com tanta força e convicção, mas sinto. E tudo o que quero é Amar, seja a família, os amigos ou alguém mais especial. Mas o tempo voa, é escasso. E as oportunidades, essas, são cada vez menos, e os erros que cometi marcaram-me e não aprendi com eles.
O tempo voa, voa mesmo. Corre depressa, com o vento. Já são vinte e quatro anos neste mundo. Vinte e quatro. Um dia vou encontrar o Amor e escrevê-lo numa página em branco, para todo o mundo ver que ainda é possível. Até lá vou ter mais atenção a tudo o que me rodeia. Tudo.


"Zero Horas " - 10/03/10





3 comentários:

Sandra Ildefonso disse...

É bom saber que ainda há homens assim, só prova que afinal nem (sempre) são todos iguais =')
Parabéns Luís!

P.s: Fico à espera do livro =p *

Anónimo disse...

"um dia vou encontrar o amor e escrevê-lo numa página em branco para toda a gente..." adorei.
vive e não sobrevivas à tua vida. e acima de tudo, atreve-te a viver por esse amor que tanto escreves, que tanto procuras. como diz a mafalda veiga, o tempo corre, só quando dói é devagar.

Ti disse...

As tuas palavras são como pequenas velas q alumiam os caminhos da minha alma de quando em vez...
Parabéns pelos 24, apaga as 24 velinhas imaginárias e pede um desejo, mas depois acende-as de novo. É q essas pequenas velinhas/palavras são realmente inspiradoras!