terça-feira, 4 de setembro de 2007

E agora?


Já fez um ano. E agora? O que será que vem aí? Tudo ou nada? O passado ou o futuro? Tenho medo que tudo volte a ser o mesmo e que os meus desejos fiquem para trás, assim como tudo o resto. E agora? E aqueles telefonemas? Tenho medo que as minhas esperanças caiam por terra e que tudo se transforme em pó. Os cadernos, as memórias, os afectos, os beijos e os olhares. E se um dia der por mim a recordar o que fomos? O que faço? Choro, sorrio, grito ou faço desejos para que um dia tudo volte a ser o mesmo? Porque hoje já não o é. E agora? Esqueço ou luto? Esqueço para lutar ou luto para esquecer? Não sei, e sei que nunca o vou saber, porque aquilo que em mim habita é maior que tudo, é mais alto que o céu e o espaço. É mais vivo que a vida, é mais profundo que o mar. É tudo. E agora? Vou ou espero? Ou tento seguir em frente mesmo estando tudo fodido? Amor, frustração, tristeza, saudade são os sentimentos que ainda sinto, mas não sei por quanto tempo. Porque tudo o que quero é o teu Amor, ou que gostes de mim, ou que precises de mim, e quer eu queira ou não irei sempre desejar tudo isso. Até ao meu último sopro de vida. E sempre que me cruze contigo vou voar, e sonhar, bem alto. E agora?



" E agora? " - 04/09/07

Sem comentários: