quinta-feira, 12 de julho de 2007

Farol

Estou cansado. Mas cansado de uma boa maneira. Estive a olhar as estrelas a noite inteira. E que tão bem me soube. A brisa da noite tocou-me de forma intensa e a luz da lua iluminou a rua que estava deserta. Apenas eu, deitado no passeio. De vez em quando, ao fundo da rua, lá passava um carro. O silêncio era tão forte que quase falava. Quase que me gritava ao ouvido. Baixinho, é verdade. Mas tocava-me a pele como se tivesse vida. E por ali fiquei. Fechei os olhos e sonhei. Sonhei com o que sempre sonho. Contigo. Desculpa.


" Farol " - 12/07/07


Sim, desculpa. Desculpa as minhas palavras e elogios. Desculpa querer sentir as tuas mãos, o teu toque. Desculpa querer beijar-te a toda a hora, a todo o momento. Desculpa desejar-te imensamente. Desculpa olhar-te como se fosses uma princesa. Desculpa seres para mim tudo o que quero. Desculpa significares o mundo. Desculpa seres para mim a vida. Desculpa não conseguir viver sem ti. Desculpa o meu Amor por ti. Desculpa.

" Farol II " - umas horas depois do primeiro...

2 comentários:

Patrícia disse...

Triste... mas como sempre mto bonito.*

Anónimo disse...

Boa estrutura. Bom ritmo. Uma belíssima declaração de amor num texto credível, com mensagem e que não soa a oco. Boa conjugação do sentimento (que pode ou não ser a fingir - lol-)com a plasticidade da língua portuguesa. Gostei.