domingo, 26 de novembro de 2006

Gritar ao Mundo

Adoro-te, não somente pelo que és
mas pelo que sou quando estou contigo!
Adoro-te, porque puseste a mão pela minha alma
e passaste por debaixo das minhas fraquezas!
Adoro-te, porque com o teu carinho
despertaste esta luz que ninguém antes tinha conseguido...!

Procurei no horizonte uma nova forma de ser feliz...
Não encontrei!
Procurei na noite uma suave maneira de sonhar...
Não adormeci!
Procurei, então, onde a razão não pode alcançar...
E deste sonho despertando, fui dentro de mim,
profundamente e quase sem querer,
descobri-te por entre letras mágicas e risos escondidos!
Jamais pensei que houvesse alguém assim
tão amável e verdadeira como tu!
e conseguisse despertar tal sentimento em mim...

Ontem, apenas gostava de estar a teu lado...
Hoje, percebo o quanto gosto de ti
Fecho os olhos para imaginar o teu doce rosto...
E então, cheio de saudades,
Consigo apenas escrever uma frase...
Amo-te...

Gritar ao Mundo - Este não é meu. Achei-o muito bom!

Sem comentários: